June 15, 2007

você pode ter sido feliz.


você pode ter sido feliz sem que eu soubesse;
mas você não parecia feliz quando eu te vi partir.
tem tantas coisas que eu não queria ter dito;
elas ficam rodando na minha cabeça e se tornam a minha loucura.
será que é tarde demais pra eu te lembrar como a gente costumava ser? dos bons momentos;
não dos últimos que foram cheios de gritos em silêncio e tristezas.
a maioria das coisas das quais eu lembro
me fazem pensar que eu não deveria ter te deixado partir.
você pode ter sido feliz, eu espero que, agora, você consiga ser. já que você me fez ser a pessoa mais feliz do mundo, de um jeito que eu nunca tinha conseguido ser. e de algum modo, que eu não sei explicar,
todas as coisas que eu tenho ainda têm seu cheiro.
agora vá fazer todas as coisas que você sempre quis;
sem mim para ficar te prendendo, não pense, aja.
mais do que qualquer coisa eu quero ver você pegando a fatia de mundo que pertence a você.
você pode ter sido feliz, eu nunca vou saber...


No comments: