August 12, 2007

soundtrack.

1. Créditos Iniciais do Filme: Porcelain - Red Hot Chili Peppers.
2. Seu Nascimento: All About You - Mc Fly.
3. Primeiros Passos: Sina - Fillen.
4. Primeiro Dia na Escola: Super Girl - Kristal Harris.
5. Primeira Prova: Last Post On the Bulge - The Libertines.
6. Primeiro Amor: Better Together - Jack Jhonson.
7. Primeiro Beijo: Eu quero Sempre Mais - Ira e Pitty.
8. Primeira Decepção Amorosa: Proíbida Pra Mim - Zeca Baleiro.
9. Primeira Vez: Addicted - Simple Plan.
10. Colegial: Com Você - Sandy e Júnior.
11. Faculdade: Novamente - Porão GB.
12. Primeiro Emprego: Someday - The Strokes.
13. Uma Fase Ruim: Display - Novo Dia.
14. Uma Fase Ótima: Move On - Jet.
15. Um Problema de Saúde: Sweart It Again - Westlife.
16. Uma Perda na Família: Só Mais Uma Vez - B5.
17. Casamento: 'Til There Was You - The Beatles.
18. Nascimento dos Filhos: Minha Vida - Vinte!.
19. Velhice: Somos Quem Podemos Ser - Engenheiros do Havaii.
20. Sua Morte: Yesterday - The Beatles.
21. Seu Enterro: La Barca - Luis Miguel.
22. Créditos Finais do Filme: Dear Goodbye - Jc Chasez.

eu sei, é coisa de quem não tem o que fazer, mas eu achei no blog da 98 fm e resolvi fazer. coloquei a playlist no random e respondi com as músicas que tocavam na seqüência das perguntas.




3 comments:

; nessa said...

deu vontade de fazer a minha tbm! :p

Unknown said...

Ah, vamos, combinar! não é coisa de quem não tem o que fazer. Eu particularmente adorei.
Estou retribuindo a sua visita. Gostei muito do seu blog e provavelmente você me verá sempre por aqui.
;*

Anonymous said...

Ô amiga,
dá pra você ver o texto que eu fiz?
eu preciso de algum reconhecimento.
e passe o link do 'blog' do bill.