January 28, 2008

míseros cinco centavos

pois é, meus caros (aliás, minha cara porque eu sei muito bem por quem é composta a audiência desse decadente pedaço de papel internético) eu voltei aqui só pra expressar minha indiginação.
sabe, quando eu vi uma velha-louca, em algum programa que tem como público-alvo outras velhas-loucas, que dizia 'cinco centavo (sic) pra mim vale muito, sabe? porque com cinco centavo (sic, o retorno) eu comprei minha casa', eu realmente tive vontade de dar um grande soco na cara dela. pra que peste servem cinco centavos? bem, hoje, eu passei maus-bocados procurando a tal quantia e entendi, finalmente, sobre o que diabos aquela velha-talvez-não-tão-louca-assim estava falando.
só depois que você precisa muito de algo que sempre esteve ali e ele não se faz presente, você entende que, por um segundo que seja, o pouco pode acabar valendo muito e fazendo uma diferença incrível na sua vida. eu não estou falando só de cinco centavos... também de dez, vinte e cinco, uma pessoa, um bom momento ou qualquer outra coisa que seja...


1 comment:

°.LyAnA.° said...

Quero ver se você ainda vai dizer que eu não comento aqui. Run! hauahauahauahua

Que liiindo, Isa!
Que liiindo *-*
Tem gente que nasce pra escrever meeesmo, viu? Assim é tu.
Como é que 5 centavos, se transformam nesse post? =)

Ainda consegue falar sério, de uma forma divertida xD
Fiquei pensando agora na moral da história...
...por onde for, quero ser sua fãã!! hauahauahauahua

:*