March 06, 2008

sim, bixiguento da boba da peste, eu gostaria muito que você cuidasse do meu lindo pezinho. saisse procurando, de reino em reino, o meu pobre pé machucado pra colocar um sapatinho de cristal (ou de couro de jacaré africano, que fica mais personalizado). aliás, por mim, você cuidava era de mim toda, a partir de agora mesmo. mas, se eu bem [não] lhe conheço (já que já ficou mais que claro que a gente nunca vai se conhecer de fato), é tudo faro. amanhã, um vai olhar pra cara do outro e no máximo rir e você não vai nem me ajudar a me levantar, caso eu caia no meio da pista. então, eu sugiro que você vá cuidar do pé de outra. ora merda também. por que tu é assim, hein?
p.s.: eu te pegava facinho, facinho, amanhã mesmo, se você quisesse. :x

(eu precisava escrever isso em algum lugar pra não deixar por scrap, sabe?).
saueiosueouoeuoasueosueoausoeuaoseuoase.

2 comments:

°.LyAnA.° said...

hahahahahahaha.
aaah, eu tbm agradeço a Deus por ter o endereço desse blog. nem invente de mudar :x hahahaahaha

essa história é uma comédia! engraçado ver como as coisas mudam de um dia pra o outro. o que um scrap não faz... não é verdade? :P

beeeijo, Isinha :*

Isadora García said...

mais engraçado ainda é ver como as coisas mudam em um ano. ;~